TV SILROI

Watch live streaming video from silroi at livestream.com

sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais uma Grande Perda




Acabo de saber que ontem de madrugada dia 25/12, nosso amigo de trilhas Sérgio Martins, nos deixou...é difícil para nós pobres mortais aceitarmos esta grande perda, mas estou certo que assim como já estava acostumado, ele estará sempre no lugar mais alto do Pódium.
Deixo aqui meus sentimentos a família do Sérgio, bem como a toda a equipe Anta que por anos conviveu mais próxima dele.
Infelismente não tive uma convivência maior fora do Trekking com ele, mas nos poucos momentos que pude, sei que tive a imensa honra de conhecer um excepcional Ser Humano, que vivia sempre alegre e era sensacional.
Sérgio...Descanse em Paz...
Sei que sempre estará iluminando as trilhas para seus companheiros.

PS: Coloquei abaixo umas fotos que peguei emprestada do Orkut dele e algumas que achei meio que de improviso aqui no meu computador, para que lembremos sempre com carinho deste cara incrível...























2 comentários:

  1. .

    É triste. Meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos.

    Como foi a ocorrência?

    .

    ResponderExcluir
  2. Postado a pedido do TONELLO

    Assino embaixo, Silvio... A perda é grande mesmo (como ele o era), realmente imensurável. Também só consegui conviver com ele pelas trilhas de nossas vida, infelizmente, mas mesmo assim, consegui encontrar "neste cara" o raro brilho de felicidade constante e tive o prazer de poder passar bom tempo com ele, "papeando" nos tempos livres de espera, da chegada aos eventos até o "costumeiro" aplauso dos podiuns obtidos. Sempre foi um vencedor, em todos os sentidos, e de extrema humildade. Companheiro, amigo mesmo, nunca deixou a peteca cair, mesmo nas horas + difíceis por que passou nos últimos tempos. Sempre que me encontrava, agradecia de novo e contava pra todo mundo que eu "o salvei" no Brasileiro de Socorro - 2007, pois emprestei um baralho" para a equipe jogar truco na barraca em que estavam acampados... E em seu currículo quero acrescentar a alegria que deu à cidade de POTIM, ao entregar o trofeu de campeã na modalidade extra Trekking de Regularidade nos Jogos Regionais do Interior de S. Paulo (2a. Região - Caraguatatuba 2008), pois foi a PRIMEIRA medalha/troféu que ganharam em sua historia dos Jogos. Isto não tem preço... Nos deixou cedo, mas viveu intensamente sua curta trajetória entre nós, pobres mortais. Com certeza, isto tem uma explicação: Algo maior deve estar reservado a ele. Infelizmente, por motivos pessoais, deixei de participar de quase todas as provas do calendário paulista e brasileiro, mas em nosso último encontro, numa etapa conjunta > Paulista de Trekking / Terra Rasgada < em Itú mesmo, ainda encontrou palavras para "me dar uma força", pois soube que eu havia perdido minha mãe (e olha que ele já enfrentava suas próprias dores). VAI SER DIFÍCIL ESQUECÊ-LO. E sinto ainda mais não ter sido possível comparecer na derradeira despedida, mas rezei, e rezarei sempre, por ele, porque provavelmente irá encontrar minha mãe, "fazer fofoca" e darem muitas risadas das nossas andanças aqui pela (literalmente) Terra.
    Que descanse em paz, pois estará sempre vivo em um cantinho de meu coração.

    TONELLO

    ResponderExcluir